Queima de 48 Horas

Ômega 3 benefícios. Grande parte das pessoas que desejam emagrecer acreditam fielmente que exercício aeróbico contínuo, como a corrida ou treino na bicicleta ergométrica, por exemplo, são os melhores exercícios para quem deseja emagrecer e ter um corpo bonito.

Além de não serem os melhores exercícios para quem possui os objetivos citados acima, ainda são exercícios que costumam tomar muito tempo e muita gente os considera chatos para fazer com frequência.

Uma estratégia de exercícios mais eficaz para emagrecer com saúde, e ainda por cima queimar gordura de forma consistente, são exercícios sequenciais com estímulos variados. Nesse critério entram alguns tipos de exercícios intervalados e métodos de treinos que utilizam o peso corporal, podendo ser praticado em praticamente qualquer lugar e com pouquíssimos equipamentos.

Queima de 48 Horas – Conheça o método

Seguindo essa linha, o personal trainer Vinicius Possebon criou o método de emagrecimento Queima de 48 Horas, que combina uma série de exercícios intensos utilizando em sua maioria o peso corporal.

O vídeo a seguir mostra um dos exercícios deste método:

Conheça mais sobre o Queima de 48 Horas

Este sistema estimula o corpo de forma completa, trabalhando diversos grupos musculares no mesmo treino, cuja duração é de poucos minutos. Mas não se engane, nesse caso, o treino todo é montado de forma otimizada, para que você consiga o máximo de resultado no menor tempo possível.

Além de emagrecer, você deve ganhar mais disposição e tônus muscular, além de perder barriga e medidas do corpo todo. Se você já tentou os métodos tradicionais e não obteve os resultados que gostaria, ou ainda, se você não está satisfeito com a sua forma física e deseja melhorar tanto a saúde quanto a parte estética de seu corpo, não deixe de conferir o método Queima de 48 Horas.

Este curso é voltado para pessoas que não tem tempo ou não gostam de ir à academia. Tudo é ensinado passo a passo de forma fácil e didática e são revelados uma série de truques e dicas para ajudar no seu processo de emagrecimento e perda de gordura corporal, para que você tenha resultados em pouco tempo, sem a necessidade de apelar para dietas malucas, remédios ou horas e mais horas na academia ou fazendo exercícios aeróbicos extenuantes.

Além dos exercícios recomendados, aprenda outra forma de como perder barriga através de mudanças simples nos hábitos alimentares.